Notícias de Beleza

Sonho de consumo: celebrar a beleza aos 85 anos!

TK-Maxx-divulgacao

Ao envelhecermos, a tendência é que fiquemos mais interessantes: se a pele não é mais tão lisa, a barriga tão chapada e o bumbum tão empinado, as experiências de vida servem como componentes de encantamento natural. Pelo menos é assim que deve ser. Por isso, não dá para ficar refém da busca pela beleza e perfeição, que só frustra e nunca se completa.

O bom é perceber que algumas mulheres conseguem envelhecer numa boa e inspirar sempre. Vejam o caso da supermodelo Daphne Selfe. Aos 85 anos, ela acaba de estrelar a campanha da loja de departamentos europeia TK Maxx. A longevidade na carreira dela se dá exatamente por assumir a condição de mulher octogenária: ela não se encheu de botox ou pintou os cabelos. E continua linda, não?

A gente não pode parar de admirar a beleza em cada idade. Minha avó materna, que é a pessoa mais doce desse mundo, sempre foi uma mulher super vaidosa. Gostaria de ter herdado a mesma habilidade para passar batom vermelho sem se olhar no espelho, que ela faz com maestria!!! Seria muito pouco, no entanto, admirá-la só por isso, não?

Somos complacentes com aqueles que gostamos, mas, às vezes, não conosco ou com aqueles com quem não mantemos relação afetiva. Seria tudo mais simples se olhássemos para os outros da mesma forma que gostaríamos de sermos vistos!

 

Fonte: Clic RBS