Notícias de Beleza

Chapeleira catarinense integra projeto Autoestima e Beleza, do Hospital Sírio Libanês

Gabriela Lenzi é parceira do projeto que atende pacientes oncológicos

15497062

Uma talentosa designer catarinense acaba de entrar para o time do projeto Autoestima e Beleza, que a consultora de imagem paulista Sara Roberta dos Santos desenvolve há três anos no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Para ajudá-la a assessorar pacientes oncológicos que estão em tratamento e que desejam cultivar a vaidade, a estilista e chapeleira catarinense Gabriela Lenzi entra como parceira para fornecer chapéus aos pacientes que necessitam de um acessório adequado para ocasiões como casamentos e eventos especiais.

A indicação do nome de Gabriela para o projeto foi feita pela jornalista de Florianópolis Flavia Flores, idealizadora do blog Quimioterapia e Beleza, que já estampou a capa da revista Donna pois vem ajudando e inspirando muitas mulheres que têm câncer a manter a força.
– Estou muito realizada com a possibilidade de poder trabalhar com essas mulheres. É um privilégio e também uma resposta a questionamentos que sempre me fiz sobre a utilidade da moda - comentou Gabriela, que aprimorou sua arte em Florença (Itália), onde cursou mestrado em Arte na Moda e para onde também envia as criações.

Gabriela Lenzi é proprietária da marca que leva seu nome. As peças são desenvolvidas de maneira única, sem reprodução em série. A marca é dividida em quatro segmentos: noivas, festa, únicas e chapelaria. Mais informações em www.gabrielalenzi.com.br

 

 

Fonte: Diário Catarinense