Notícias de Beleza

São Paulo: Ação social leva dia de beleza à população

Por: Guilherme Monfardini

e8656d303a

Amanhã, o Diário do Grande ABC nos Bairros chega à Escola Estadual Padre Alexandre Grigoli, no Nova Gerty, com várias opções de tratamentos de beleza. Cortes de cabelo e higienização da pele estão entre os serviços que estarão disponíveis à população gratuitamente.

A Associação dos Cabeleireiros do ABC participará com 20 alunos do curso de cabeleireiro, segundo a professora Iraci Ribeiro Pereira.

A expectativa é realizar cerca de 150 cortes, entre masculinos e femininos, tanto de crianças quanto de adultos. "Sempre participamos da ação social. É um aprendizado para nossos alunos e uma ajuda para quem está participando do evento", disse Iraci.

Além de todas estas facilidades, as mulheres poderão passar por sessão de cuidados com a pele. Cerca de 80 pessoas devem ser atendidas pela equipe de consultoria da Nemawashi "Além do atendimento, vamos também receber currículo para quem quiser trabalhar", disse a consultora de beleza Marina Soares da Fonseca.

Marina explicou que para trabalhar como consultora é preciso ter mais de 30 anos e levar uma foto 3X4, comprovante de residência e cópias do RG e do CPF. "O início é imediato, e é possível para ganhar até R$ 1.000, apenas trabalhando nas horas vagas", disse.

OUTROS SERVIÇOS

Quem comparecer à Rua Nelly Pellegrino encontrará também embelezamento de unhas, design de sobrancelhas, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, avaliação odontológica, oficinas de origami e de confecção de cachecol, palestras sobre Previdência Social e pintura de rosto. O evento acontece das 9h às 16h. Todos os serviços são gratuitos e abertos à população.

 

 

Fonte: Diario do Grande ABC