Notícias de Beleza

Lingerie para mulheres Plus Size

Por KEKA DEMÉTRIO

9F7F11C981E955BB1A1C23284255F9 h400 w598 m2 q90 chZunujhH

Uma calcinha e um sutiã fazem toda a diferença quando vamos nos vestir e quando vamos nos despir. Porque estar nua diante de um parceiro pela primeira, até mesmo terceira ou quarta vez não é tarefa muito fácil. E embora digam que homens não se importam com nossas calcinhas, que no outro dia nem irão se lembrar e que é tudo frescura de mulher, acho que é tudo intriga da oposição e que eles gostam sim de nos ver em lingeries bonitas e que valorizam nossos corpos. Além do mais, quando nos sentimos bonitas, sensuais e sexy ficamos mais dispostas a dar e receber elogios, amor e prazer, o que para eles também é ótimo.

Mas a questão não é só o parceiro, mas nós mesmas. Sempre existirá um caso de amor entre nós e uma lingerie. Sempre existirá a peça que nos trará as melhores lembranças, a vontade de reviver, a nossa cúmplice dos momentos e segredos mais íntimos. Por isso, muito amor ao escolher suas peças.

Até um tempo atrás, para a mulher que está acima do peso encontrar uma lingerie que oferecesse conforto aliado a beleza e sensualidade parecia tarefa impossível. Éramos obrigadas a conviver e sufocar nossos seios, desejos e sonhos de sedução em peças de tons beges totalmente sem graças e literalmente broxantes. Hoje, uma parcela do mercado de lingeries tem olhado nossos bumbuns avantajados, nossos seios fartos e nossas coxas roliças com olhos de cobiça e investido em peças que têm nos seduzido não apenas pela beleza, mas também pela maneira com que elas vestem e valorizam nossas curvas a mais.

Assim como a roupa, a lingerie também deve ter o caimento exato no seu corpo. Comprar um sutiã menor não vai deixar seu seios menores. Além de ser extremamente desconfortável e marcar sob a roupa, ele vai evidenciar absurdamente as imperfeições e não é nada sexy. O mesmo vale para quando for comprar uma calcinha ou qualquer outro tipo de lingerie.

Quadril largo, derrière avantajado, seios fartos, sempre me frustrei procurando lingerie que eu gostasse de usar não só em momentos especiais, mas também durante o dia, porque acho que autoestima elevada é um conjunto de fatores trabalhados que se completam e as nossas peças íntimas fazem parte desse processo.

Encontrei rendas, tules, pérolas, estampa em estilo gravataria, xadrez, poás e animal print o que procurava. E tenho certeza de que estas peças vão fazer você entender que se a beleza é de dentro pra fora, nosso look também deve fazer o mesmo caminho. Vale a pena conferir.

* Keka Demétrio é cristã, mãe, publicitária, professora universitária e escritora. É tida como porta-voz de muitas mulheres do universo Plus Size, compartilhando e aprendendo com elas muitas vivências por meio de colunas na Internet e dos vários eventos em que participa por todo o país. Site: kekademetrio.com.br

 

 

Fonte: MSN