Notícias de Beleza

Tendência na Europa: Curitiba ganha spa para mãos e pés

Espaço oferece manicure e pedicure diferenciadas, além de serviços para a beleza, relaxamento e saúde

noticia 683257 img1 spa

Desde maio funciona em Curitiba, em sistema de soft opening, o primeiro spa da cidade especializado em mãos e pés, o Diamond Nails Spa. O espaço, que terá sua inauguração oficial no dia 21 de setembro, difere-se por oferecer, além dos serviços focados na beleza das unhas, todos os tratamentos para saúde das mãos e dos pés. "É um local completo onde oferecemos um novo conceito em manicure e pedicure, além das mais diversas terapias de spa adaptadas para pés e mãos, como aromaterapia, cromoterapia, reflexologia, pedras quentes, hidromassagem, toalhas quentes, bambuterapia, entre outras", explica a sócia e diretora do Diamond Nails Spa, Valéria Vecchi.

O Diamond Nails Spa é um espaço pensado para mulheres e homens cuidarem das mãos e pés e aproveitarem para relaxar, fugindo um pouco dos ambientes tradicionais de salão de beleza. A decoração moderna e aconchegante, o uso de luminárias individuais e a música ambiente ajudam a deixar o local mais acolhedor. No cardápio de bebidas, o cliente pode optar por águas aromatizadas e chás especiais.

O espaço resgata o cuidado individualizado e a atenção com o cliente. "Os nossos serviços básicos (mão e pé) incluem higienização aromaterápica, esfoliação e hidratação com massagem. Além disso, todos os procedimentos são acompanhados da aplicação de alta frequência que promove a ação bactericida", conta Valéria, que para entender mais sobre as técnicas fez curso de manicure pelo Senac e especializou-se em terapias para pés e mãos.

Outro diferencial do spa é a utilização da hidroterapia para todos os tratamentos dos pés, incluindo a pedicure clássica. "O pedilúvio, que é a imersão do pé na cuba com água aquecida, é uma terapia básica de spa e proporciona um relaxamento imediato. A cada procedimento realizado, a cuba é higienizada."

O cuidado com a higiene e a saúde também é prioridade no Diamond Nails Spa. A esterilização dos materiais utilizados é feita de acordo com as normas de segurança da Anvisa, as lixas e palitos são descartáveis e as profissionais atendem utilizando luvas e máscaras.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos no local:

Nails Art
Antenado às tendências, o Diamond Nails Spa oferece mais de 1600 cores de esmaltes, entre nacionais e importados, além de diferentes técnicas de nails art ou esmaltação artística.

Mãos
Algumas das técnicas oferecidas são spa das mãos, reflexologia, candle massage, hidratação com argiloterapia ou com parafina e peeling clareador. Um dos mais completos e relaxantes é o Spa Clássico das Mãos, um tratamento que deixa as mãos macias, hidratadas e saudáveis.

Baby & Kids
O espaço oferece o corte de unhas e também a reflexologia, que propicia relaxamento para o bebê. Já para as crianças, manicure com esmaltes à base d'água e pedicure com hidroterapia (bacia infantil com protetor descartável).

Pés
A clássica pedicure é realizada com alguns diferenciais: hidroterapia, aromaterapia, esfoliação e hidratação com massagem. Entre os serviços especiais destacam-se os cinco tipos de spa para pés: Cleópatra, Faraônico, Grego, Mediterrâneo e Romano. Todos são realizados no ofurô para pés com massagem relaxante e cromoterapia, além de acompanhar um chá aromático que remete ao tema do tratamento escolhido.

Alongamento das unhas
O Diamond Nails Spa oferece o alongamento com unhas de gel da marca LCN. Com tecnologia alemã à base de resina sintética fotopolimerizável, o produto permite o alongamento e modelagem das unhas com um resultado extremamente natural e com alta durabilidade. O produto atende às necessidades individuais de cada cliente.

Spas
Além dos spas para pés e mãos, o Diamond Nails Spa oferece também spa de cutículas, unhas e cotovelos e joelhos.

Podologia
Oferece serviços voltados para a saúde dos pés como tratamento de unhas encravadas, infeccionadas, com micoses, calos, calosidades, rachaduras e fissuras, além do pé do idoso, pé diabético e doente renal.

Fonte: Bem Paraná