Notícias de Beleza

Comercial da CoverGirl ressalta poder feminino

O trabalho foi criado pela agência Grey, de Nova York. A força do anúncio está na credibilidade das figuras que endossam o discurso da marca

size 590 comercial-covergirl

Comercial da CoverGirl ressalta poder feminino: no Youtube, em pouco tempo, o vídeo conta com mais de 100 mil visualizações e 3 mil curtidas

São Paulo - Quem disse que belas mulheres não têm atitude e força interior? A marca de maquiagem CoverGirl criou a campanha # GirlsCan, que ressalta o poder feminino com uma mensagem forte e algumas das personalidades femininas mais influentes da atualidade.

O trabalho foi criado pela agência Grey, de Nova York. A força do anúncio está na credibilidade das figuras que endossam o discurso da marca.

"Ouvi dizer que as meninas não podiam fazer rap. Eu posso", diz Queen Latifah. "As meninas não podiam possuir seus próprios negócios? Eu possuo o meu próprio negócio".

O comercial conta também com estrelas como Ellen DeGeneres, Katy Perry e a cantora de soul Janelle Monáe. O filme estreou durante a cerimônia de encerramento dos Jogos de Inverno de Sochi, na NBC. Já no Youtube, em pouco tempo, o vídeo conta com mais de 100 mil visualizações e 3 mil curtidas.

A hashtag #GirlsCan também parece ter pegado rapidamente no Twitter, principalmente por ter sido compartilhada pelas celebridades que fazem parte do anúncio, além de outros famosos que “compraram” a ideia, como a experiente jornalista Chris McKendry, da ESPN, que escreveu: "Foi-me dito há 25 anos que as meninas não podiam fazer esportes na TV. Oh, # girlscan".

Fonte: Exame