Aviso
  • Lack of access rights - File '/images/stories/2013/2014/março/mulher_hmi.jpg'
  • Lack of access rights - File '/images/stories/2013/2014/março/mulher_hmi.jpg'

Notícias de Beleza

Dia da Mulher é lembrado com ações de beleza e autoestima em Boa Vista

Evento alusivo será neste sábado, no hospital Nossa Senhora de Nazaré.
Oficinas ocorrem durante todo o dia 8 de março, às mães e funcionárias.

mulher hmi

Como forma de homenagear mães e funcionárias do hospital Materno-Infantil Nossa Senhora de Nazaré, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado (8), a unidade vai oferecer uma programação especial com oficinas, palestras e apresentações musicais.
O evento iniciará às 8h e se estenderá até às 12h, terão oficinas de Imagem Pessoal e Beleza, incluindo manicure, pedicure, corte de cabelo, depilação, sobrancelha, maquiagem e penteado. No período da tarde haverá palestra sobre maquiagem básica, distribuição de flores às mães que estão com filhos internados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, e apresentação musical.

A iniciativa é mais uma ferramenta do projeto 'Meu Bebê, Minha Vida', que atende pacientes que estão com os filhos internados no berçário, e que muitas vezes passam até dois meses na unidade, aguardando a alta dos filhos. Dessa vez, as ações serão ampliadas para que as funcionárias que estejam trabalhando no Dia Internacional da Mulher, sejam contempladas.

Meu bebê, minha vida
O projeto foi implantado em 2011, e em quase três anos, já atendeu cerca de 8 mil mulheres. O projeto oferece oficinas para as mães que estão há mais tempo na maternidade, como forma de ocupá-las e ajudar na autoestima, já que muitas mães só recebem alta junto com o bebê , principalmente as mães do interior.

Fonte: G1