Aviso
  • Lack of access rights - File '/images/stories/2013/2014/março/Lupita1.jpg'
  • Lack of access rights - File '/images/stories/2013/2014/março/Lupita1.jpg'

Notícias de Beleza

Lupita Nyong’o usa óleo natural para manter a pele hidratada

Lupita1

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no filme "12 Anos de Escravidão", a mexicana Lupita Nyong'o vem arrebatando o coração do mundo inteiro não apenas com a sua atuação no longa-metragem premiado, mas também pela beleza de sua pele naturalmente macia e brilhante.

Aos 31 anos de idade, a mais nova promessa de Hollywood ainda não possui a preocupação exacerbada com a aparência de suas colegas de profissão. Por isso, costuma fugir do uso excessivo de maquiagem para que a sua derme possa respirar e ficar longe da oleosidade e do consequente surgimento de espinhas.

"Com exceção de uma saída à noite aqui e ali, tento ficar com o rosto limpo quando estou fora do tapete vermelho. Na verdade, prefiro mesmo é dar um descanso para a minha pele", disse a estrela em entrevista para a revista norte-americana People.

Econômica nos cuidados com o visual, Lupita só aposta pra valer no uso de cosméticos naturais, que ajudam a dar um aspecto macio ao tecido cutâneo de maneira simples e saudável. O principal deles é o Óleo Kukui, originário do Havaí. Formulado sem substâncias químicas, o produto é utilizado por ela todos os dias, na hora de limpar a face, por conferir maior suavidade e hidratação à área tratada.

Outro truque especial da artista é cuidar dos seus lábios, que costumam sofrer bastante com quadros de desidratação e até mesmo com indesejáveis fissuras causadas, principalmente, durante o outono e o inverno. "Quando eles estão secos, eu abuso dos protetores labiais. Adoro usá-los", confessa a jovem que desponta no cinema internacional.

Fonte: Terra