Notícias de Beleza

Faustão diz que bailarina de Anitta tem "cabelo de vassoura de bruxa"

racismo no faustao

Do Portal Geledés

Yuri Lopes Goiânia - Faustão recebeu a cantora Anitta no Domingão do Faustão do último domingo (20) e relembrou o episódio em que uma das dançarinas da cantora denuncia sobre sentir o pum de Anitta na van. A tal bailarina é Arielle Macedo, a quem Faustão se referiu como aquela que tem "cabelo de vassoura de bruxa".

Teve gente que nem reparou, teve quem achou tranquilo, apenas mais uma das brincadeiras do apresentador, mas teve quem se ofendesse com o apelido. A página no Facebook Cacheando em Salvador postou uma imagem da bailarina, com frases de indignação pelo episódio e o link do vídeo, que você confere aqui.

"No programa de hoje, no domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva, destilou todo seu racismo contra uma das dançarinas da cantora Anitta, a Arielle Macêdo. Não aceitamos mais que nos seja imposto os padrões eurocêntricos de beleza! Não iremos tolerar que racismo seja reproduzido em nenhum ambiente e em grande mídia então. Não aceitaremos mais que nos "eduquem" para sermos racistas!", diz o texto. 

Fonte: A Redação